Aceite a Felicidade do agora!!!

Eita título de livreto motivacional!!
Me perdoe, mas é que ao se dar conta do óbvio, por vezes no ponto cego da vida, dá vontade de gritar isso aí mesmo para o espelho....pequenos recortes travessos do cotidiano. Eis a questão em pauta:

1. Você vivendo um contexto que te faz feliz agora.
2. Você tendo essa construção confrontada com modelos em prática, na vida de outras pessoas.
3. Você vendo sentindo nos questionamentos trazidos e abatida pela sua realidade, mesmo feliz, ser diferente da do outro. Por que? Por que você já esteve no lugar de desejar aquilo. E por que identifica alguns sonhos, com alguns pontos expostos.
4. Lembrança de que não se pode ter tudo, do que se quer, do que não se quer. Revisão de convicções. Esclarecimento sobre dois pensamentos semelhantes porém diferentes em essência.


Ter a lucidez que ninguém fica ao seu lado, se não quiser, que nenhum relacionamento tem a obrigação de ser eterno (seja por fim, seja por mudança de configuração da relação) , NÃO quer dizer que você tenha que se manter permanentemente se preparando para o fim.

Entender que não existe meio de manter uma relação a qualquer custo, não precisa significar , se impor vários limites na entrega, por receio do fim.

SE terminar é diferente de QUANDO terminar. Eu não quero viver na sombra do QUANDO. Eu quero vivenciar com se não tivesse fim.

Sinceramente, nunca estamos preparados para "POHA NIUMA"

Vem comigo, sem medo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o para sempre, quando termina.

Uma mosca não é muito romântica.

Barba azul - o vilão da história mora dentro de todos nós.