Alerta Vermelho

Viver é cansativo as vezes.
Mas que cansaço é esse que nos impede de dirigir até um bairro próximo, tarde da noite para levar em casa alguém nos ajuda? e que amamos? Que cansaço é esse que nos impede de ser sinceros, principalmente com nós mesmos?
"eu preciso de você? realmente preciso? e quais as consequências de precisar de você, estou disposto a suporta-las? Se estou, faço isso direito? Lhe trato com a dignidade que você merece? Teoricamente não sou mais esclarecido? Não entendo seus defeitos? Tenho minha vida, estou cansado, mas eu permiti não foi? que vc entrasse, ninasse, cuidasse. Por que não agradecer de fato e te levar em casa, como mínimo você merece?

Estamos cansados para lutar pela felicidade do ser amado? Ela não é esse tigre, a vida não foi fácil, mas eu quis não foi? eu te coloquei no mundo? Ate quando é valido mesmo me colocar acima de você? Estamos cansado de ser mãe, mas não acontecerá de novo. ela nunca mais terá a idade que tem e você tem o poder de ajudar,mas em silêncio talvez não se pergunte, eu me virei, não é assim que as coisas são? Ei, mamãe, ela pode parecer com você, mas ela não é você.

Estamos tão cansados, que vamos deixar a vida passar? que vamos fingir que acabou, sendo que está prestes a começar? que vamos nos contentar com as frustações de nossos filhos, tomar como nossas? Cruzar os braços. Cansados que vamos desistir de vez de enfrentar o medo, de ser sexy, de ser mulher, apenas de ser o que se tem potencial para ser? Precisamos que você seja, por que sua desistência velada, nos desmotiva. Nos faz querer parar.


Nós amamos, temos problemas, ninguem sabe o que realmente acontece no íntimo de cada um, e por fim estamos todos cansados.

Comentários

Postar um comentário

particulas de poeira...

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o para sempre, quando termina.

Uma mosca não é muito romântica.

Barba azul - o vilão da história mora dentro de todos nós.