Eu estou com um problema sabe? É a terceira vez que ligo para vocês e não consigo resolve-lo. Sim, meu nome completo é esse mesmo. Ai meu pai! Não eu não tenho interesse em um novo plano com bônus de sms, eu liguei para informar que eu não consigo pagar a fatura!
Eu já fui ao banco, isso, isso no caixa eletrônico mesmo. Mas é claro que informei o numero correto! Foi exatamente o que eu fiz, tirei a segunda via na loja, ele me explicou a mesma coisa e foi o que eu fiz, ainda assim não aceitaram o pagamento.
Minha jovem, eu estou tentando pagar minha conta de celular, mas se vocês não querem receber, eu já não posso fazer muita coisa! Como assim o problema deve ser no banco? O que você quer dizer com “o problema é o que está na frente do caixa de auto-atendimento?” Não me venha com essa história que eu não estou aceitando ajuda! Não minha filha, não é que eu não quero aceitar suas sugestões, o problema é que eu já fiz tudo isso e não resolveu! Ah, vai me transferir para o setor de pagamento! E por que estou falando com você ate agora, se você não é do setor de pagamento? Lá eles resolverão o meu problema de uma vez? Está bom, passe logo esta ligação...
Tum,Tum,Tum,Tum,Tum...merda caiu de novo.

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