Folclore?!

Era uma montanha, que mais parecia uma ilha. Altas e imponentes ávores centenárias forravam de verde escuro o caminho para o céu, perdoem-me a loucura dos sonhos, mas entre suas raizes grossas repousavam carros. é, isso mesmo, carros! De todas as cores, formas e tamanhos, estacionados como se ali fosse o lugar perfeito, tão perfeito que eles ia amontoando, uns sobre os outros. Aquilo não podia continuar assim, fui até os superiores, ou o superior no caso, um homem alto, negro, não sei se indio ou afro, sentou e discutimos sobre como transformar aquele espaço num estacionamento mais rentável.(imagine logo eu que adoro verde, queria forrar tudo de cimento!!)Num piscar de olhos tudo estava pronto, num lado daquela montanha corria um rio de lava que seria atração turística, do outro uma cachoeira que brotava do nada e não seria nada por ser muito perigoso.
Quatro crianças agora pendiam para um mergulho quente e mortal, o metal do elevador que chegava a lava( a tal atração turística) tinha derretido e cedido, agora as três meninas e o menino escorregavam pelas grades, num pulo puxei as quatro..as quatro? não! as três!! cadê o menino!?! ali ele, puxei também e ganhei queimaduras nas mãos e teste que misteriosamente não deixaram nenhum vestígio.
Agora era uma fada, de costa para mim, brilhava tão linda e leve que deslizava pela grama, não existia mais o estacionamento, não havia mais lava. só as costa da fada, que virou sorrindo se escondendo numa tenda, sua face era...HORRENDA uma bruxa! ainda estava perplexa pelo choque, quando me aparecem o rapaz do começo com ninguem mais ninguem menos que a CAIPORA.
então finalmente como se não bastasse...
Acordei.
Comentários
Postar um comentário
particulas de poeira...