Como é possível amar alguém todos os dias?


Como é possível amar alguém todos os dias?
Sério, sem piada, como?
Como você pode olhar aquela pessoa e se dar conta o quanto você é feliz?
Ou depois de um dia estressante, aquele sorriso parecer brilhar?
Num instante você está ali ouvindo ele explicar como foi complicado resolver aquele problema, no outro você sorrir por dentro e pensa em roubar um beijo quebrando a linha de raciocínio, só para ouvir a ele dizer “você não está prestando atenção né?” Mas você estava, estava tanto que se concentrou demais no quanto ele fica lindo quando está preocupado.
Como pode você amar uma pessoa, de um jeito em que hoje você comenta com ela o  quanto ela te faz bem e no dia seguinte, é preciso dizer novamente como se para saciar uma sede de bem querer.
Solidão? Como é possível amar alguém, ao ponto dela lhe ensinar a verdadeira solidão. Aquele momento gélido, onde você percebe que há coisas que só você vai sentir em vida, quando você tem ao seu lado alguém de te abraça e conforta, mas naquele momento não te entende e não tem como compreender o que se passa. Isto é a verdadeira solidão.
Como pode esta mesma pessoa amada, sorrir ao ver você todo embaraçado tentando explicar uma coisa que nem você entende sobre si, então o amado diz, meu bem é Isto que você está tentando dizer? E Plim! É exatamente aquilo.
Como pode você está feliz, sentada, descansando, pensando que poderia morrer ali que estaria bem, esticada no sofá, então o seu amor, te olha com cara de cachorro abandonado, sozinho na chuva e pede : “faz um café pra mim?” Mesmo com cada pedacinho do seu ser querendo continuar no sofá, você olha para cozinha, levanta e faz o café...?
Como pode alguém amar assim, é assim que é amar?

Comentários

  1. Acho que cada um tem o seu jeito de demonstrar seu amor pelo outro...

    ResponderExcluir
  2. concordo, com o elemento básico do respeito, toda ação de amor é valida. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

particulas de poeira...

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o para sempre, quando termina.

Uma mosca não é muito romântica.

Barba azul - o vilão da história mora dentro de todos nós.