aqui dentro.

minha cabeça está cheia de coisas e vazia de mim.
entro no carro ligo o som, chego em casa durmo, acordo assisto tv...parei outro dia no sinal, desliguei o som pra me escutar, escutei um monte de coisas, mas meu pensamentos estavam fracos perdidos em algum lugar.
Salvador está na situação que está, um policial passou por mim hoje apontando a arma, eles estão agressivos ou apavorados?
a realidade de vez em quando toca meu mundo, o quanto real seria de uma bala atingisse minha pele?o quão espesso seria o sangue? quanta dor eu sentiria? eu sentiria? algo sarcastico na minha cabeça responde: pode ter certeza que sentiria querida!
se fosse possível dizer assim, recebi a maior bronca de alguma parte de mim, por desistir antes de começar, ou de tentar como se fosse a opção mais natural a fazer. Foi esquisito ter gritos na minha cabeça de como era ridículo eu ficar me lamentando e colocando a culpa em tudo menos em mim e na minha vontade, nossa eu me xinguei tanto, era uma revolta tão grande, como é possível alguém se revoltar tanto contra si, por dentro?
talvez tenham vaga no Juliano Moreira, ou talvez ainda tenha vaga na vida.
o relógio congelou, estou louca para chegar em casa enfiar a cara no travisseiro e gritar com se fosse louca até cansar.. mas o tempo não passa, eu acho que ele quer que eu grite aqui mesmo.
Uh! Alucinante.
ResponderExcluiruhauhua uma vaga no juliano moreira yeyeyeye
ResponderExcluirq nada menina. todos nós vivemos em outro mundo. um outro mundo dentro da nossa propria cabeça e quando o mundo "real" se encontra com o nosso ficamos meio perdidos e confusos as vezes. normal. eu gosto de pensar q vivo em outro lugar. e acho q tem uma vaga na vida pra mim XD