Você cresceu comigo, vivendo nossas vidas amadurecemos. Para sempre, nos melhores e piores momentos. Parando para pensar eu nunca questionei muito se concordava com a pessoa que você estava se tornando, mas não é sobre isso. O que exatamente você precisava? Não sei, você não me dizia, então eu busquei dar meu jeito de estar por perto. Nos meus piores pesadelos, você faz parte do pequenino grupo de pessoas que foram, meus motivos para "voltar" dos buracos escuros onde eu me metia, dentro das minhas tristezas. Eu confesso que eu evito pensar na falta que sinto, mas mesmo fingindo que ela não existe, parece um corvo que bica o meu coração, em algum momento do dia. Sabe o que é mais louco? é a primeira vez que eu aceito que senti uma dor é algo bom, apesar de triste. Eu não faço ideia se isso vai durar, mas se durar, sentir sua falta, e ficar triste com isso, é o jeito que encontrei, daquela outra vez, em te manter perto de mim de alguma forma. Eu não compreendo a sua dor, aind...
eu me julgo e me condeno por tanta coisa, que não é justo, sabe? paralisada esperando um amor chegar, um amor que já está aqui e eu não consigo enxergar. ou não consigo aceitar. eu achei que era possível viver com ilusões conscientes, mas não é. Ilusões são por definição não conscientes: " Falta de percepção ou de entendimento que prejudica os sentidos; compreensão errada da mente." exatamente isso que você estava sendo para mim, uma compreensão errada da mente que prejudica os sentidos. o que é louco por que o sinto por ti, mas mais sentido dentro da decisão de me afastar. eu nem chorei, sabe? nem me entorpeci, sem fugir correndo para os braços de alguém que fingia me dar o que eu parecia querer. eu fiquei aqui, sentido esse frio por dentro. quem sou eu depois de tudo isso?
falta o ar, só na ideia de não estar. Fico me olhando, andando pela casa, atrás de um livro, um filme me leve a outra história, com final feliz. Fico me olhando, e pareço tão perdida deste ponto de vista. São tantas as possibilidades para o fim da história que agora parece, explodir. de noite inquieta eu sonho incerta com vários cenários possíveis, ora você aparece como lembrança, ora como solução, ora como uma canção de um dia que já passou. São os detalhes da história que emocionam, e abandonam tudo que poderia ser.
Comentários
Postar um comentário
particulas de poeira...