Tudo que os filhos querem.

Não a nada mais gratificante o que o sorriso aprovador dos nossos pais.
Mesmo quando vivemos sustentando que não ligamos para o que eles dizem.

Quando pequenos essa necessidade fica mais visível,"vem ver papai","mamãe,mamãe,mamãe".
A medida que vamos crescendo e temos que trilhar nossos caminhos, pensamos em se nossos pais gostariamos que fizesse isso ou aquilo.
Alguns pais, desvalorizam os filhos de maneira prejudicial, bastante prejudicial. Em defesa estes supervalorizam suas conquistas tornando-se arrogante na hora de expor estas para aprovação.
Isso causa uma confusão na de aprender a definir o que realmente tem sido feito de bom, e o que realmente precisa ser melhorado. Queremos apenas feedbacks mais justos.
Para alcançar resultados bons, é criticando destrutivamente que você motiva seus funcionários? Não foi assim que nos foi ensinado? buscar resultados? Pois então, pais, procurem um curso de coaching, ou algo assim, porque essa estratégia de gestão da função de vocês está falindo a estrutura.
E antes de esbravejar que já somos adultos, que já fizeram sua parte e que deveriamos ser melhores sozinhos, assumam a responsabilidade pelo fracasso, nas áreas da nossa formação como pessoas que vocês mais queriam o sucesso.

Comentários

Postar um comentário

particulas de poeira...

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o para sempre, quando termina.

Uma mosca não é muito romântica.

Barba azul - o vilão da história mora dentro de todos nós.