Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2008

Sonho.

Ela acabava de sair do banho, a pele arrepiada ao vento frio que entrava pelo vão aberto na janela – vou morrer de frio desse jeito – pela janela via uma festa, muita cerveja e um homem de olhos mel avermelhados, encarando-a. Sentiu um incomodo com aqueles olhos, afinal ela estava de toalha, mesmo que ele não pudesse ver, do jeito que encarava-a parecia que via-lhe a alma. Fechou a janela, vestiu a roupa, não estava atrasada como de costume. Passava seu perfume predileto para dias especiais, não que ela soubesse quando o dia ia ser especial, mas quando usava aquele perfume decidia fazer do dia um dia maravilhoso. Ela estava distraída quando o pequeno Lipe entrou. Até aquele momento ela nem sabia da existência da criança ainda mais que seu nome era Lipe. Virou-se admirada, ele era tão lindinho, olhos verdes curiosos olhando para ela. Devia ter uns três anos mas se portava como um homenzinho – olá, mocinho quem é você? – Muito prazer eu sou o Lipe – respondeu ele na voz infantil, ela abr...

expressando algo ....

me diz quanto custa o teu sorriso? quem somos? hoje..imagem. pro mundo...os mais belos de forma. Pra todos... os mais alegres e ricos. pro amigos...ombros. pro pais....filhos de sucesso. pra nós, sozinhos...quem somos? é dificil entrar na cabeça que só basta amar e esperar que tudo pode acontecer. Basta acredita num amor e no respeito mútuo. não adianta se preparar porque se algo ruim vem a dor é sempre dilacerante. mas um sorriso desvela um futuro lindo. eu amo.

Frio de dentro para fora

sonhou que estava numa praia maravilhosa, quente, distante. acordou porque o frio do quarto escapulira para dentro do lençol. O dia começou assim, frio. Um arrepio subia pelas costas, estendendo-se pelo braço. À noite já em casa o dia terminava assim, congelando as lágrimas aparentemente sem motivo. Algo refletia no vidro molhado, algo seu, que nem mesmo no escuro, ousava olhar. Tem um bicho papão embaixo da cama, ele é horrivel e assustador e também é seu único amigo.