Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2012

E por falar em sonhos.

Vou registrar os meus.... eis o que simplesmente quero da vida.  Contruir uma carreira sólida na área de desenvolvimento de carreiras.  Escrever um livro, um romance, que faça o leitor experienciar a leveza do amor. Criar um filho. e um cachorro. Ter muitoooos netos. Tirar uma foto na piramide do egito, nos muros incas, no taj mahal. bom acho que é só. aah e o amor, vários? Não, um só. Do tipo em que conversamos rindo, durantes as tardes de domingo, Nos abraçamos, antes de ir trabalhar e nos beijamos ao voltar do trabalho. Do tipo que comenta o livro que está lendo, enquanto eu faço um chocolate quente e assiste filmes melosos comigo, só pra me ver chorar e rir de como eu sou boba. Do tipo que me abraça na cozinha, beija minha nuca, faz eu esquecer do mundo. sabe ? é acho que agora é só.

Nossos limites.

Não me diga onde ficam meus limites. Falei mesmo. Falei coisas de pele, de cheiro. Tudo fora do eixo. Na minha mala histórias, só o começo. Me visto de aventuras que ainda vou viver. Você exige que eu aja? Que eu não sou de nada? Olha minha cara! De medo e vontade... Transforma meu medo em arte, estende a mão firme e leva para dançar. Para provar o doce da inquietude... Mereça.

Como é possível amar alguém todos os dias?

Como é possível amar alguém todos os dias? Sério, sem piada, como? Como você pode olhar aquela pessoa e se dar conta o quanto você é feliz? Ou depois de um dia estressante, aquele sorriso parecer brilhar? Num instante você está ali ouvindo ele explicar como foi complicado resolver aquele problema, no outro você sorrir por dentro e pensa em roubar um beijo quebrando a linha de raciocínio, só para ouvir a ele dizer “você não está prestando atenção né?” Mas você estava, estava tanto que se concentrou demais no quanto ele fica lindo quando está preocupado. Como pode você amar uma pessoa, de um jeito em que hoje você comenta com ela o  quanto ela te faz bem e no dia seguinte, é preciso dizer novamente como se para saciar uma sede de bem querer. Solidão? Como é possível amar alguém, ao ponto dela lhe ensinar a verdadeira solidão. Aquele momento gélido, onde você percebe que há coisas que só você vai sentir em vida, quando você tem ao seu lado alguém de te abraça e conforta,...

meio metro

"Eu não sou daqui marinheiro só" Nem dali Nem de acolá um metro quadrado de respeito me bastaria um metro quadrado alem do que é meu por obrigação Um metro além da cozinha Sou turista? Por vontade ou por posição? Quero meu metro, frio, pequeno, vadio, com caos ou vazio, mas meu. Nem esperou para pular com garras e dentes, nem esperou pra cobrar. Se é pra viver assim aqui, vou viver no mais difícil lá. Duro é caminhar e descobri de sol a sol que sei menos da vida do que imagino.