Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

paparatipapum.

aguce os sentidos e sinta pulsação acelerar e diminuir, eu vou dormir, para acordar e viver. onde está você? na página na net? sério? o abraço e o sal das lágrimas ficam aonde? o que é isso eu que sinto quando desligo o pc? Mãe ja foi dormir, só vc e o silêncio do dia que ta chegando são dez para meia noite. é medo? desejo? desespero? é o que? Pare, pense, repense. escrevo para o vazio de ninguém.

Limites, sem fronteiras.

Onde fica o limite de uma imaginação sem fronteiras? Onde fica o sentido do que carregamos em nossos pensamentos? Qual o sentido daquilo que não tentamos compartilhar com ninguém? Somos simplesmente complexo, mesmo que isso seja um antagonismo pobre. Pessoas não tem sentido fora do seu contexto, idéias não tem sentido soltas. Seria mesmo uma loucura tão louca? ou assim nos parece, por que não compartilhamos o contexto do outro? Nos empenhamos tanto em dar chances para o outro ser bom, ser melhor. Tanto, Tanto. Quando foi a ultima vez que você se deu uma chance? Prestamos mesmo atenção no que temos a dizer? o que vc faria? eu quero arrumar meu quarto, lavar meu rosto, pentear meus cabelos, ler algums livros, abraçar minha mãe, rir com meu irmão. Conversar com meu pai. Eu quero terminar minhas tarefas, caminhar na praia, contar estrelas deitada no parquinho do meu prédio. Eu quero saber se vc gostou do filme, se vai fazer sol todo o final de semana, se vou acordar no horário na segunda f...

...

Eu podia fazer de você o sentido da minha vida. Mas isso não seria certo. Eu não vejo muito sentido no resto e isso me empurra para longe de você. Eu não posso meu bem amar você a esse ponto. Eu também não entendo. Viver ao seu lado é fácil e efêmero. Não é como se eu estivesse morrendo, mas querendo viver. Escolher os mesmos caminhos, isso sim seria desistir do sonhos. Meus Sonhos me levam para tão longe. Longe o bastante para nem vc nem ninguém ir comigo. Me sinto idiota, me sinto leve, me sinto desaparecendo. Eu achei q doloroso era só o parto, mas eu não me lembro, ninguem me avisou que seria insuportável respirar sozinha. Desaparecendo meu bem.... de todos.

zum zum zum, mistureba, existência e infinito.

balela essa história que a vida demora de acontecer. "Muzenza" vem logo aprender os mistérios da vida. Vem menina descobrir que tudo junto é separado e não é por acaso. Vem entender que só o que é eu todinha e completa pode se unir a quem é você. Vem dançar e misturar os átomos que não se tocam,vem? Cadê a força? Cadê? A Alegria de se mover, de acordar... Vem, me contar como foi difícil dizer aquele não, de ver a desaprovação, de construir limites... Me conta como reencontrar e respeitar o outro e a si. Me conta como dois todos, mais outros todos, que sabem seu começo e fim e juntos compõem o infinto. Vem.. Corre, Vem?

Somos humanos.

Sobre anjos e Deuses, Você quer conversar. Como se fosse um Deles, Você vem discursar. Divino em nós, É apenas amar. Quando descobrir, Vem me procurar.

Promoção

Imagem