Postagens

Mostrando postagens de junho, 2008

Nada além de você.

Estou num querer tanto o seu movimento. estou de braço dado com a saudade... estou privada da liberdade de a cada sol piscar para você. estou num quarto, virando páginas juro que não entendo nada. minha cabeça não só quer você, mas meu corpo não quer mais nada.

cansada de estar cansada.

Eu não tenho nenhuma boa idéia para escrever hj, meu olhos ardem, minha cabeça dói e acho que amanhã não vou estar melhor. minha atual situação de falar sobre eu mesma e minhas trivialidades estão me deixando enjoada. na minha cabeça perpassam pensamentos ilegais a minha moral, que não poderiam ser pensados e que só dizem respeito a mim e não ao mundo. cada vez mais me incomodo com meu querido país, cada vez chego a conclusão de que estou passando em branco e que não espaço para atos heróicos egocentricos. Fazer o bem para ser reconhecida... para que hipocresia. Eu pensava assim mesmo. balela pura. estou tonta com um carinho velado que não me ensinaram a lidar que não consigo reconhecer como inocente. minha propria inocência algumas vezes fingida para não assumir meu desejos, agora me parece tão boba. e como fui boba. E como penso que ainda sou boba o bastante. queria realmente escrever algo hoje que contribuisse para a construção cultural do leitor, mas o que deixo aqui são frases abs...

coração apertado...

Imagem
O primeiro passo é começar. Ou “re-começar”. Uma pessoa pode não está no seu melhor dia. Há dores de sofrimentos que parecem pior que a morte. As provações que não nos imaginamos passar. Mas esse post não é para soar triste ou desesperador. E sim pra homenagear um amigo. Um amigo que não saiu da minha cabeça essa semana, não saiu do nosso pensamento. Alguém que peço, “papai do céu, olha para ele” para que independente do rumo da vida, Recomece. Com um sorriso inconfundível que nos lembra como é gostoso sorrir, é assim Sat, que eu estou torcendo a cada minuto para que você permaneça. Força amigo!